domingo, 19 de janeiro de 2014

Encontra-me


Hoje o céu sorri
E as nuvens se abrem para o sol.
Hoje as flores dançam ao vento,
Cuja voz não está só,
Hoje o vento me canta uma doce canção
E acaricia lento meus cabelos
Hoje as folhas caem e me abraçam,
Correm, se debruçam sobre o chão,
Unem-se pelo tempo da imensidão.

Hoje o cinza do dia toma emprestadas tuas cores,
Abraça-se ao vivo e gira em mil amores,
Hoje o meu sonhar é alto e livre,
Hoje a luz do dia me mostra como se vive,
Hoje não há pedra que possa me impedir de passar
Pois se tenho esperança, posso voar.

Hoje o ar suspira em confiança.
E a alma inspira em segurança,
Hoje meu pensamento junto a ti dança
Quando teu olhar ao meu se lança
Brilha ofuscante o que já havia perdido a esperança.

Hoje meu mundo se constrói
Em paisagem, som e cor
E espera sem dor o que vem
Pois sei que hoje tu vens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário